sábado, 8 de março de 2008

Briga: Folha de São Paulo e Igreja Universal do Reino de Deus

As coisas entre a Folha e a Igreja Universal é bastante divertida. Se pensarmos bem como tomar partido numa desiteligência entre duas instituições, sobre as quais pesa tanta polêmica?

A Folha foi preconceituosa e irresponsável ao fazer suposções sobre a IURD, quando disse que a Igreja estaria usando dinheiro dos Dízimos, para ter o dinheiro obtido de forma ilegal.

O Jornal já não faria tais suposições sobre a Igreja Católica, não tendo motivos a mais do que aqueles, que apresentou contra a IURD, ou seja que não apresentou.

Mas seita porque?

Sou católica( não praticante), mas não gostaria que de repente alguém falasse mal da Igreja, na qual fui batizada, crismada, na qual me casasse, eu não iria gostar.

Não se pode ferir os sentimento dos outros, de uma forma tão contundente, sem nehuma razão e a reportagem da Folha que a IURD questionou, não tem provas, razão alguma.

O jornalismo com testes de hipóteses, infesta, todo o país, mas mesmo com todos os problemas que pesam sobre si, a Igreja Universal do Reino De Deus, está prestando um serviço público, ao processar a Folha. Que a vitória seja da Igreja.

4 comentários:

tatianamartins disse...

De Gustavo Machado
A imprensa fala dmais, é nisso que dá, sem ter provas concretas diz a respeito da IGREJA UNIVERSAL, não sou a favor dela, mais a imprensa tem que saber quando, falar e quando erra, não se pronuncia, os outros estão sempre errados, ela acha que está sempre certa, é assim como nossa imprensa é

tatianamartins disse...

Juju Bayrral
Seu blog está bem fofinho, continue assim.
A respeito desse comentários tenho minhas controvérsias, mas concordo em relão de que a imprensa, qué um veículo de comunicação, deve se conter, sem provas ao atacar uma entidade religiosa, ela deve ter convicção de estar dizendo o que ralmente é , e não fazendo supoisções, para que possa vender mais jornais

tatianamartins disse...

BRUNO MUNIZ
TRÂNQUILIDADE, ATÉ OS APÓSTOLOS QUANDO FUNDAVAM AS IGREJAS SEMPRE TINHA AQUELES QUE DISCORRIA DENOMINANDO

tatianamartins disse...

BRUNO MUNIZ
LEGAL DEMAIS!!!
PORTANTO,TRÂNQUILIDADE! ATÉ OS APÓSTOLOS DE CRISTO QUANDO FUNDARAM ÀS IGREJAS SE DEPARARAM COM ÀQUELES QUE DISCORRIAM PELAS CIDADES GRITANDO, SEITA! SEITA!!! IMITAÇÃO DO JUDAÍSMO.